C. D. Aves Futsal Feminino
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS DO FORUM - OBRIGATóRIO LER

Ir para baixo

REGRAS DO FORUM - OBRIGATóRIO LER Empty REGRAS DO FORUM - OBRIGATóRIO LER

Mensagem  Admin Qua Mar 05, 2008 7:18 am

Alegar desconhecimento das seguintes regras não é desculpa para as infringir pois estão afixadas no topo do Fórum.

Os utilizadores são livres de expressar as suas opiniões como quiserem e entenderem sobre o tema que escolherem. Devem ter em mente que a primeira regra do fórum é BOM SENSO.

No fórum é proibido:
- Pornografia (imagens explicitas, órgãos sexuais, links, etc;
- Sites ou links para download de software p2p, pirata ou que visem à obtenção ilegal de ficheiros;
- Xenofobia / racismo.
- Deve ser ainda tomada em consideração a Legislação Portuguesa e comunitária, especialmente no que concerne à protecção dos Direitos de autor e copyright.
- É proibido desrespeitar os colegas do fórum ou algum tipo de ofensa e discriminação para com os mesmos, isto também se aplica a outras identidades relacionadas com o Futsal como equipas, marcas, eventos, etc... é no entanto permitido expressar a vossa opinião pessoal acerca de uma marca, um evento, o que acham de alguém a jogar, etç, mas sempre educadamente e com modos, sem ofender claramente alguém.
- Não são permitidas Mensagens que contenham agressões verbais, ofensas pessoais sob nenhuma circunstância, mesmo para responder a comportamentos menos condignos por parte de outro utilizador.
- Se um utilizador se sentir ofendido deve imediatamente reportar a situação a um membro do Staff, enviando um "Report this post" ou uma Private Message (PM). Não serão aceites reclamações baseadas em PM's ou em qualquer outro sistema que não sejam Mensagens públicas no fórum.
Qualquer utilizador deste fórum que, por qualquer motivo, insultar claramente outro utilizador, será penalizado. O mesmo se aplica a um utilizador que responda a insultos com insultos...
Critiquem ideias, não pessoas, respeitando para ser respeitado.

- No entanto, não desenterrem tópicos velhos. Se quiserem continuar uma discussão antiga (mais do que 1 mês) criem um thread novo, e façam um link para o antigo no vosso post.
- Usa um nome descritivo do tema no tópico e evita publicar títulos dos tópicos ou mensagens totalmente em letras maiúsculas.
- Todas as Mensagens devem tentar ser acima de tudo construtivos e dizer respeito à nossa comunidade (Futsal).
- É aconselhável não fazer um uso excessivo e incessante de smilies, quebras de linha, cores e tamanho de letras demasiado grande. Quanto mais "complicado", mais confuso se torna o texto, logo, mais difícil de ler. Torna as coisas o mais simples possível.
- Não é permitido utilizar as mensagens pessoais como forma de "spam".

-Respeitem a privacidade dos outros. Não postem os seus números de telefone, moradas, imagens, etç, sem a permissão do próprio.

- Cada membro do fórum só pode ter uma conta por morada de IP, a não ser em casos devidamente fundamentados.

- Evitem ao máximo o uso de linguagem ofensiva ou de calão bem como o abuso de x e outro tipo de abreviaturas difíceis de entender, isto é um fórum onde se deve comunicar em língua Portuguesa minimamente compreensível por todos os utilizadores.

- Não é permitida publicidade no fórum, permite-se no entanto informação acerca de produtos ou eventos que sejam do interesse da comunidade. No entanto aqui como na vida, roga-se ao bom senso dos utilizadores quando colocam as suas Mensagens. No entanto a ultima palavra é sempre dos moderadores do fórum, que podem alterar ou apagar as Mensagens que forem por eles considerados como errados.

- Nada de spam. E nada de fazer flood com conteúdo desnecessário.

- Cada utilizador é o responsável exclusivo pelo conteúdo das suas Mensagens, estes podem ser editados se os moderadores acharem necessário.

- As assinaturas podem ter 1 imagem apenas.

- As assinaturas podem conter um link para o vosso site pessoal ou sites que sejam de uso para outros membros do fórum. Nada de publicidade comercial descarada gratuita nos moldes referidos anteriormente!


- As regras do fórum podem ser mudadas pelos Moderadores a qualquer altura, devendo então o Administrador afixar as alterações estando estas visíveis a todos os Membros do fórum.


Ao utilizar deste Fórum, todos os utilizadores estão condicionados ao cumprimento das regras acima descritas. A rigidez quanto às regras não será obviamente uma coisa inflexível e implacável, mas sim a rigidez minimamente necessária para o bom funcionamento do Fórum.
O não cumprimento destas regras leva a uma avaliação da situação por parte dos Moderadores que avisarão primeiro o utilizador infractor, em insistência por parte do utilizador em não cumprir com o indicado pelos Moderadores ou em casos extremos/graves os Moderadores poderão banir o utilizador temporariamente (alguns dias) ou permanentemente.

Admin
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 37

https://cdavesfutsalfeminino.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» hihi

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos